terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

......

boas pessoal,estou de volta por causa de alguns problemas com meu directx e minha internet estou com danos no milmo br |traduçao: minha placa de video se desconectou do directx e nao quer conectar mais entao estou com grandes problemas.
   vou tentar fazer mais postagens pq to ocupado ajudando meu pai pra eu conseguir dinheiro e gastar no milmo,tenho a merda da escola(sem ofensa),entro mto tarde a as vezes esqueço entao to ruim.
         eu trokei as minhas fotos do meu perfil milmo mas so tenho duas que consegui salvar e a outra fico apagada no antigo sistema(windows 7,eu uso o xp agora :D) entao vo mostrar as duas fotos
                       
                                       e essa foto aki é a do meu atual visual que gastei usando dobroes

qual fica melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário